quinta-feira, 20 de julho de 2017

Linha 11-coral Expresso Leste terá operação parcial neste domingo (23)

Circulação ficará interrompida entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera.  CPTM diz que é por causa de serviços de manutenção.

Foto: Redes Sociais
Quem for utilizar a Linha 11-Coral nesse domingo (23), já pode se programar, pois haverá operação parcial, e isso aumentará o tempo de viagem.

A Linha 11-Coral Expresso Leste liga a estação Luz, no centro de São Paulo, até a estação Guaianases, na extrema zona leste.  Já a extensão operacional liga a estação Guaianases até a estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, no Alto Tietê. É a linha que mais transporta passageiros, cerca de 707 mil circulam por ela em dias úteis.

Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que haverá serviços de manutenção na via permanente, e a circulação dos trens ficará interrompida entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera durante toda a operação comercial. A Companhia informou também que para prosseguir viagem, o passageiro terá que fazer transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô.

A CPTM informou ainda que os intervalos serão maiores entre as estações Luz e Tatuapé e entre as estações Corinthians-Itaquera e Estudantes, sem a necessidade de fazer transferência na estação Guaianases.

As informações são do Anderson  Dantas (Repórter Mobilidade)

0 comentários:

Postar um comentário