sexta-feira, 28 de julho de 2017

Governador autoriza abertura de 118 vagas para manutenção e operação na CPTM

Edital de concurso já está aberto e as inscrições começam nesta sexta, 28/7


​O Governador autorizou a realização de concurso para contratação de 118 empregados para áreas de Manutenção e Operação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Há vagas para pessoas com nível de escolaridade fundamental, médio e técnico. O edital da seleção já está disponível no site http://www.cptm.sp.gov.br/a-companhia/concursos/Pages/Edital-abertura.aspx​. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de julho e 18 de agosto. O salário inicial varia de R$ 1.802,90 a R$ 4.037,71. ​

O edital do concurso prevê oito vagas mais cadastro de reserva. Porém, a CPTM contratará os 118 empregados aprovados distribuídos nas seguintes funções:  
Foto: CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para trabalhar em qualquer local e nos postos para os quais forem designados, que pertencem ao Sistema de Trens Metropolitanos de São Paulo. A CPTM atende 22 municípios, incluindo a capital paulista, e, a partir da entrega da Linha 13-jade, prevista para 2018, também atenderá Guarulhos, o segundo maior município do Estado.

A RBO Concursos será a organizadora do certame, que compreenderá provas objetivas, testes práticos, aptidão física e/ou avaliação psicológica. No caso das provas prática, física e psicológica já está delimitado que serão chamados cinco candidatos por vaga para estas fases.

0 comentários:

Postar um comentário