segunda-feira, 10 de julho de 2017

Banda de rock instrumental Amoradia do Som se apresenta na Estação Mauá.

O grupo, que faz shows com frequência em locais públicos desde 2013, faz com que os usuários tirem alguns minutos de suas rotinas corridas para curtir boa música.


Por que tem que se pagar caro para ouvir música boa em casas de show? A pergunta é do músico paulistano Ramon Reis, baterista da banda Amoradia do Som, feita em uma de suas apresentações no meio da avenida Paulista, para quem quisesse ouvir.

Movidos por essa premissa – de levar música boa e de graça à população –, a banda instrumental Amoradia do Som se apresentará na Estação Mauá, da Linha 10-Turquesa, nesta quarta-feira (12), das 17h às 19h, gratuitamente aos usuários da CPTM.

O quarteto de amigos vem ganhando espaço no cenário paulista com seu rock psicodélico e progressivo desde sua criação, em 2013. As linhas de baixo são tão marcantes que podem ecoar por dias na cabeça, e a sonoridade da guitarra leva o expectador a uma nova percepção do rock.

Por não possuírem vocalista, assim que os primeiros acordes das músicas começam, fica claro que, quando se trata de música instrumental, o brilho da apresentação é dado pela intensidade e inventividade das composições e pelo talento dos artistas.

Foto: Amoradia do Som
Amoradia do Somé um projeto urbano, instrumental, voltado ao rock psicodélico e progressivo, que são ritmos com uma intensidade mais forte. Criada em 2013, atualmente é formada pelos quatro amigos paulistas Ramon Reis (bateria), Bruno Pavanelli (baixo), Pedro Prado (Guitarra) e Raphael Moreira (Teclado).

Acostumados a tocar para o público de famosas ruas da capital, como avenida Paulista e rua Augusta os amigos já percorreram inúmeras estações da CPTM, contagiando usuários das linhas 7-Rubi, 9-Esmeralda e 10-Turquesa. A próxima estação que receberá o show gratuito, será Prefeito Celso Daniel – Santo André, da Linha 10-Turquesa, no dia 26/07, quarta-feira.
Programe-se para não perder o show e bom divertimento! 

Serviço:                                                                                
Amoradia do Som
Estação Mauá, na Linha 10-Turquesa
Quarta-feira, 12/07, das 17h às 19h
Gratuito para usuários da CPTM

0 comentários:

Postar um comentário